Babado, Bafão e muita enganação no décimo terceiro livro da Saga Pretty Little Liars da Sara Shepard. Nós como fãs dos livros e também da série estávamos em uma grande expectativa para ler o “Arrasadoras”. Se você não sabe muito sobre a saga é importante saber que os livros são divididos em arcos de 4 livros, fazendo assim com que o último livro de cada arco seja cheio de emoção e respostas, “Arrasadoras” abre um novo arco para a história e temos que dizer que o ultimo arco (livros 9 – 12) não foi satisfatório, a história continuava seguindo a mesma formula livro pós livro durante o arco anterior. A Cada livro tínhamos um novo suspeito para A e no final acabava dando em nada, mas agora com o novo arco que se iniciou a esperança volta.
As nossas Liars se preparam para o baile de formatura, enquanto Aria tem que lidar com uma série de escolhas ruins que fizera no passado. As meninas parecem mais dedicadas do que nunca para descobrir quem é A e Emily acaba fazendo uma amiga inesperada - o que não é nada estranho vindo de Emily né? -. Neste primeiro livro que abre o novo arco da série podemos sentir um gostinho maravilhoso do que vem por ai, mas como sempre é bem difícil falar sobre PLL sem dar alguns spoilers cruéis então se você não quer receber alguns spoilers sugerimos que pare de ler por aqui mesmo haha. Demos ao livro 4 de 5 estrelas e estamos muito felizes com o futuro da saga. E também mal podemos esperar para que a série de TV volte.
(Spencer na capa do livro “Traiçoeiras”)
Spencer
O livro para Spencer começa com o seu namorado excêntrico, namorado “Bagana” terminando o relacionamento entre os dois deixando o caminho livre para Spencer encontrar um novo par romântico (ou quase isso). Na Tentativa de descobrir o paradeiro de Alison, Spencer encontra um blog de teorias gerenciado por Chase, um Jovem bonito e interessante que cai nas graças de Spencer quase que imediatamente, mas nós sabemos que em Rosewood ninguém nunca é tão perfeito, não é?
(Hanna na capa do livro “Implacáveis”)
Hanna
Hanna é indicada para Rainha do Baile, mas “A” logo acaba com sua festa. Na tentativa de ficar de olho em Graham (que foi vítima de “A” e pode ter visto o seu rosto no livro 12), Hanna volta a trabalhar na clínica de queimados do pai de Sean (seu ex-namorado), ao lado da cama de hospital de Graham está Kyla que também é vítima de queimadura graves, e acaba virando uma boa amiga de Hanna. Sim você adivinhou certo, ninguém nunca é o que parece ser em Rosewood.
(Emily na capa do livro “Estonteantes”)
Emily
Nesse ponto da história nós já sabemos que Emily tem um certo Fetiche por loucas, assassinas, ladras e tudo isso que Emily ama tanto, então nada fazia mais sentido do que botar Emily para vigiar Iris (companheira de quarto de Alison no Hospital psiquiátrico). Então Emily acaba tirando Iris do hospital e a levando para sua casa para obter algumas respostar de Iris. Emily terá que fazer uma longa lista de atividades que Iris preparou no hospital.
(Aria na capa do livro “Devastadoras”)
Aria
Mas é Aria que realmente é a estrela desse livro. O livro começa com um flashback das férias em que Aria, Noel, Mike e Hanna passaram na Islândia, onde nossa santinha nada santa aprontou horrores e é claro que “A” viu tudo e não ia deixar isso limpo. Não vamos dar muitos detalhes do que aconteceu durante essas férias mas é o bastante para deixar Aria tremendo ao ouvir as sirenes dos carros de polícia e tudo só complica quando as suspeitas de “A” caem em cima de Noel seu namorado a pouco mais de um ano. E nesse clima maravilhoso nossas Liars tem um desfecho de tirar o fôlego no primeiro livro no quarto arco da serie.
Até a Próxima pessoal :)
-M&A






Nenhum comentário:
Postar um comentário